Acev - Social

Acev Igreja - Valores

Valores

1.Vivemos uma vida baseada profundamente na Bíblia Sagrada, e numa interpretação evangélica ortodoxa da mesma.

2. Procuramos caminhar, sempre consultando e ouvindo as comunidades com que trabalhamos, respeitando e valorizando todo ser humano de qualquer classe social, cor, ou credo.

3. As nossas igrejas procuram tomar decisões por unanimidade, buscando o consenso e a direção do Espírito Santo.

4. Acreditamos na unidade e na diversidade dos nossos membros, ou seja, somos todos iguais perante Deus, mesmo sabendo que, segundo a sua vontade, Ele distribui dons variados e funções diversas aos membros do seu corpo.

5. Obediência a Palavra de Deus
Isto implica dizer que não faremos nenhuma atividade que vá de encontro aos princípios estabelecidos por Deus para a sua igreja.

6. Submissão a liderança da igreja
Devemos respeitar e obedecer aos homens que Deus colocou como nossos líderes espirituais e seguir a visão que o Senhor tem dado aos mesmos para a nossa igreja local.

7. A família é um projeto de Deus
A edificação da família deve ser uma das prioridades da igreja, pois ela é o núcleo da sociedade.

8. Viver a integralidade da missão dada pelo Senhor Jesus Cristo
Somos comissionados por Jesus para viver o evangelho de forma equilibrada, evidenciando nossa fé por meio das boas obras que Ele de ante mão preparou para nós e por meio da verbalização da fé.

9. Igreja é lugar de acolhimento e restauração
Todos que se congregam na igreja encontram-se num caminho de restauração proporcionada por Jesus Cristo (a cabeça), que utiliza seus membros (cada um de nós, a igreja) como instrumento para este fim.

10. A Igreja local tem potencial para transformar e restaurar a sociedade
Cristo delegou poder a sua igreja para transformar o homem e restaurar seu relacionamento com o próximo, com seu habitat e com Deus.

11. A Igreja local é o ambiente onde acontece o discipulado e o serviço cristãos
A igreja local é a porta que Deus abre para o Cristão servi-lo, tornando-se um discípulo frutífero e realizado, um multiplicador.

12. A vida da Igreja local saudável se desenvolve em grupos pequenos nos lares e na grande congregação
A vida da igreja local deve acontecer em grupos pequenos nos lares, indo até as pessoas para compartilhar o amor e a fé cristã e na grande congregação onde acontece a celebração e adoração coletiva

13. Adoração é um estilo de vida
Deus nos criou para o louvor da sua glória. Tudo que somos, fazemos e temos deve ter o propósito de adorar o nosso criador. Estes conceitos nos norteiam, enquanto procuramos andar humildemente diante de Deus, procurando ser autênticos Cristãos.

Parceiros

  • Aliança Evangélica
  • Borda Comunicação
  • Tearfund
  • EAB
  • Renas
  • Mãos Dadas
  • teste

Assine Nosso Boletim Informativo

Redes Sociais

Flickr Blogger Youtube Twitter Facebook

© Copyright Acev - 2013 | Todos os Direitos Reservados

Borda Comunicação